O blog é destinado a todos que curtiram a extinta Rádio Mundial 860 AM - Rio de janeiro. Tentaremos mostrar um pouco de como foi tão importante essa emissôra AM stéreo. As postagens, comentários e tudo o mais serão apenas referentes a ela e tão somente. Iremos dar maior destaque para as décadas 80s/90s pois foi onde eu ouvia sempre, todos os dias. O blog faz assim uma homenagem a um estilo elegante, sofisticado de se fazer rádio e que hoje vem perdendo espaço na mídia. Uma rádio que lançava moda, discos, e que mesclava AM/FM em uma só frequência, com muito bom gosto!



segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Rádio Mundial no facebook

Grupo da Rádio Mundial no facebook: Radio Mundial 860 - Mundi Jovem. Acesse e participe ! Voce pode matar saudades postando, comentando, visualizando fotos do grupo e fazendo amigos que tambem curtem a rádio. Você também poderá ter acesso ao convite para se tornar membro do grupo no whatszap.
pesquise por Radio Mundial 860 - mundi Jovem

5 comentários:

  1. Poderiam me enviar o link para entrar no grupo dessa radio no Whatsapp?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não tenho como ajudar pois nao faço parte no grupo mas devo dizer que o grupo nao mais conta com a participacao do responsavel pelo post acima visto que ele saiu do grupo(fiquei sabendo)

      Excluir
  3. Olá amigos, o administrador desse blog perdeu a senha, entre outros e não está podendo fazer novos posts. Vou tentar ajudar no que eu puder pois também sou seguidor desse projeto. Meu email nelsonsantosvianna@gmail.com

    ResponderExcluir