O blog é destinado a todos que curtiram a extinta Rádio Mundial 860 AM - Rio de janeiro. Tentaremos mostrar um pouco de como foi tão importante essa emissôra AM stéreo. As postagens, comentários e tudo o mais serão apenas referentes a ela e tão somente. Iremos dar maior destaque para as décadas 80s/90s pois foi onde eu ouvia sempre, todos os dias. O blog faz assim uma homenagem a um estilo elegante, sofisticado de se fazer rádio e que hoje vem perdendo espaço na mídia. Uma rádio que lançava moda, discos, e que mesclava AM/FM em uma só frequência, com muito bom gosto!



sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Por onde anda Alberto Brizola

Alberto Brizola pode ser sintonizado na Radio Litoral (lagos rj)com o programa Love Times de segunda a sexta das 22:00 até meia noite. http://www.radiolitoral.net  musicas e tradução falando de amor.




29 comentários:

  1. Estou em busca do LP do Alberto Brizola com os poemas (Sonho Acordado, etc), tu deve saber qual me refiro. Pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo que tem o LP dele

      Excluir
    2. Eu tenho ô LP clube do amor do Alberto Brizola 🤔

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quantas saudades de quando ele trabalhava na Radio Mundial com o programa : Jovem Tambem tem Saudades
    Vou tentar sintonizar essa emissora .

    ResponderExcluir
  4. Ainda me lembro quando ele dizia: Ontem já era , hoje é o dia e o amanhã poderá não mais chegar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto muita saudades daquele tempo . Nossa linda juventude . Volta pro Rio Brizola !!!

      Excluir
    2. Sim, me lembro com carinho, de seus belos programa. Poemas lindos, só música romântica. Fez parte da minha adolescência, saudades💕

      Excluir
    3. Nesse tempo tínhamos músicas realmente bonitas com letras de sentimentos de verdade eu me lembro até hoje esse bordão do Alberto Brizola ontem já era hoje é o dia e o amanhã poderá não mais chegar.que Deus abençoe todos os ouvintes daquela época e os de Ágora e a você Alberto Brizola par onde quer quê está quê Deus o abençoe.bia tatde

      Excluir
  5. Quanta saudades do ritmos de boates na mundial

    ResponderExcluir
  6. Saudades amigo e difícil não ter loucutor tão eficiente como vc

    ResponderExcluir
  7. Hoje não tem uma rádio
    Com poemas e canções Alberto Brizola ótimo locutor 1984 em diante hoje só besteira

    ResponderExcluir
  8. Muitas lembranças da minhajuventude escutando a radio mundial com Alberto Brisolamuito legal,Espero que ele esteja bem.

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe o nome da musica de abertura do programa clube do amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, estou nesse momento vasculhando a internet para descobrir o nome também, mas tá dificil

      Excluir
  10. Lendário, grata surpresa sabe-lo vivo e atuando na radio aqui em Cabo Frio

    ResponderExcluir
  11. Sempre fui fã dos programas de Alberto Brizola, que ótimo que ele está aqui bem pertinho de mim, pois sou da região dos Lagos tbm, sou de saquarema.... Grande abraço Alberto!.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber como Alberto Brizola está..ele me deu muitos momentos bons..hoje o Brasil precisa de um programa de rádio igual o dele ou seja precisa de um Alberto Brizola🌷💝🎶saudades cadê você❓❓🎶

    ResponderExcluir
  13. Cara muita falta, acabei de lembrar dele, escutando varias músicas em um canal de assinatura, procurei na internet, encontrei ele em cabo frio, estou em Arraruama, pertinho de nossas lembranças, a hora de voltar é agora, escolha uma rádio poderosa, só assim vão saber o que era escutar música e letra boa, um grande abraço para ele....

    ResponderExcluir
  14. Tenho saudades das músicas,dos poemas e do livro: Memórias de um esquecido.

    ResponderExcluir
  15. Toda programaçao da radio era boa bons tempos da radio mundial

    ResponderExcluir
  16. Eu não perdia nenhum programa e nem os shows

    ResponderExcluir
  17. Quebrando galho da moçada. A música tema do Clube do Amor é Concerto pour une voix, do Saint Preux. Valeu

    ResponderExcluir
  18. Música de abertura clube do amor
    Danielle Licari - concerto para uma voz

    ResponderExcluir
  19. Moçada, infelizmente o blog está parado.
    Eu redefinir o aparelho e a senha que eu julgava estar salva foi apagada .
    Não tenho mais como postar.
    Não sei como resolver.
    Também não estou mais tendo tempo infelizmente.
    Foi um lido sonho revivido , mas o blog tá aí prá todos vocês.
    Divirtan se

    ResponderExcluir
  20. Lembranças de bons tempo de rádio mundial , ouvia todos os dia muitas lembranças boas marcou minha juventude hoje as rádios só fazem programas religiosos, saudades Alberto Brizola grande radialista das noites com músicas lindas que tocavam no nossos corações, saudades saudades ❤❤

    ResponderExcluir
  21. Gueria saber como estar o Alberto Bristol a estou com saudade delê

    ResponderExcluir
  22. Alberto Brizola saudades sua voz apaixonada te amo que Deus te ilumine e abençoe sempre.

    ResponderExcluir